Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de maio de 2017

O Jardineiro Teatro Gamboa Nova

O jardineiro é um espetáculo que congrega palhaçaria, música e teatro na sua dramaturgia para dar vida à singela história de um palhaço jardineiro que vive semeando flores e risos por onde passa.  Habitante de um mundo nascido e regido pela música, o palhaço jardineiro tem as suas ações sempre embaladas por ritmos, melodias e harmonias, executadas ao vivo por duas musicistas e também por ele mesmo, nos vários momentos em que interage com a dupla. Violoncelo, violão, escaleta, trompete, caixa clara são alguns dos instrumentos utilizados na composição sonora desta montagem em que música e cena caminham juntas para fazer brotar não só flores, mas o encanto e o riso em todos aqueles que queiram se deixar tocar pela alma do palhaço.

A montagem surge de forma despretensiosa atendendo ao desejo de Patrícia, João e Ilma de fazer dialogar a música com o universo das artes cênicas, particularmente da palhaçaria. Parceiros de longa data na realização de espetáculos teatrais e shows, os três artistas se lançam nesta aventura mobilizando o conhecimento acumulado em anos de vivência artística. O espetáculo é puro pretexto para o encontro desses três amigos artistas que em cena se permitem, tal qual solo fértil, deixar florescer novas possibilidades.

7, 14, 21 e 28  (domingos) de maio de 2017 às 17:00

Ingresso: R$ 20,00 e R$ 10,00


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑