Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Polícia confirma 19 mortos em explosões durante show de Ariana Grande

Polícia trata 'explosão' em show de Manchester como ato terrorista. Fãs registraram momentos do show, antes de explosões na arena de Manchester

Em meio à confirmação de que houve pelo menos 19 mortos, além de feridos, após o ocorrido na arena de Manchester, no Reino Unido, internautas deixam mensagens de apoio nas redes sociais da cantora e mostram preocupação sobre o seu estado de saúde. No Twitter, foram levantadas as hastags #PrayForManchester e #PrayForAriana. 

Momentos antes da explosão, fãs registraram vídeos do show da cantora pop Ariana Grande, na noite desta segunda-feira. O clima era de tranquilidade até que explosões foram ouvidas quando a artista cantava a última música.

Os serviços de emergência estão no local e a polícia ainda apura o que provocou os estrondos.

Com 105 milhões de seguidores somente no Instagram, Ariana está em turnê mundial, batizada de “Dangerous Woman Tour“, fruto de seu terceiro álbum. Os próximos shows, previstos para esta semana, seriam em Londres, de acordo com sua agenda oficial.

A jovem cantora já tem uma vasta lista de prêmios: dois American Music Awards; o Music Business Association's Breakthrough Artist of the Year; um MTV Video Music Awards; dois MTV Europe Music Awards e duas indicações para os Grammys. Seu nome também figurou entre as 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, em ranking publicado no ano passado.

Fonte oglobo

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑