Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 16 de maio de 2017

Rodoviários atrasam saída dos ônibus nesta terça-feira

A direção do Sindicato dos Rodoviários divulgou um comunicado informando que, nesta terça-feira (16) haverá atraso na saída dos ônibus em algumas garagens pela manhã. De acordo com o diretor de comunicação da categoria, Daniel Mota, cerca de 600 ônibus deixaram de sair de cada garagem — Integra Plataforma G1, no Subúrbio (antiga Praia Grande), CSN Iguatemi (antiga BTU), e OT Trans, em Campinas de Pirajá. Somente a partir das 8h, esses veículos voltam a circular na capital.

Segundo o informe, o sindicato fará assembleia na porta da garagem de algumas empresas para informar aos trabalhadores a posição dos empresários e convocar para assembleia decisiva na quinta-feira (18). “Nossa luta é pela manutenção dos empregos dos cobradores que os empresários querem cortar. A proposta deles é também não pagar mais hora-extra e criar o banco de horas. A categoria não aceita”, afirma o presidente Hélio Ferreira.  

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑