Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 23 de maio de 2017

"Se fosse eu, iria fazê-lo engolir o microfone" diz coronel sobre Igor Kannário

"Se eu chego no momento eu iria arrancá-lo do trio e, se caso fosse eu, iria fazê-lo engolir aquele microfone para ele aprender a respeitar as pessoas e a Polícia Militar da Bahia”, declarou o coronel  Adelmário Xavier, do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

A confusão aconteceu durante o show de Kannário na micareta de Feira. Durante o desfile, ele acusou uma policial militar de agredir os foliões e exigiu respeito. "Ô Pfem. Você é só uma Pfem, eu sou mais autoridade do que você. Eu sou vereador. Me respeite e procure o seu lugar!

Em resposta à atitude prepotente e machista do cantor, a Secretaria de Segurança Publica (SSP), na manhã desta terça-feira, 23, informou que "levantar e instigar uma disputa de poderes em um evento pública, não são condutas esperadas de um artista e membro do legislativo". 

Na mesma nota, o órgão disse que "o caso está sendo avaliado e que, caso se configure desacato, a SSP tomará as providências judiciais cabíveis."A policial militar envolvida na polêmica com o cantor Igor Kannário durante a micareta de Feira de Santana quebrou o silêncio. Por meio de carta 

A assessoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP) também já se posicionou sobre o caso. A pasta saiu em defesa da agente, mas disse que “está aberta a  toda crítica  fundamentada às polícias estaduais e que vai apurar os supostos excessos cometidos durante a Micareta de Feira de Santana, evento no qual participaram as corregedorias da PM e da SSP em regime de plantão, para receber qualquer tipo de  denúncia abuso policial”.

"Talvez Vereador, se o Senhor tivesse frequentado palestras instrutivas sobre legislação, conduta e ética, que são ministradas para todos o que assumem tal posição, no início de seus mandatos, saberia que não possui imunidade parlamentar , seus ‘‘benefícios’’ se limitam somente ao âmbito interno.

É nesta ordem que escrevo lamentando a postura deste Parlamentar e pedindo providências para que posturas como estas não seja encorajada, peço atenção ao Ministério Público este que tem salvaguardado nossa nação.

As providências serão tomadas e todos aqueles que tentarem intervir na contra mão da lei serão em igual grau expostos.", pontua a PM.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑