Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Concurso Beleza Black 2017 acontece nesta sexta (2)

Evento promovido pela agência One Models Bahia será realizado no Teatro Jorge Amado, na Pituba, a partir das 19h

Nesta sexta (2) serão eleitos os negros mais bonitos de Salvador. A 19ª edição do concurso Beleza Black completa sua última etapa com desfile às 19h no Teatro Jorge Amado, localizado na Pituba. 

Organizado pela One Models Bahia, do proprietário André Menegry, o evento que traz como tema este ano, Bahia Negra, é coordenado e coreografado por Pepê Santos e será disputado na categoria adulto. Os finalistas farão duas entradas com figurinos fornecidos pelos apoiadores do evento: Black Atitude, Negrif, Meninos, Goya Lopes, Cllaudia Soares e serão avaliados por um corpo de 10 jurados composto por formadores de opinião e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, Miss Bahia, atores, atrizes e Ex- Beleza Blacks. 

A categoria terá um casal ganhador e a agência responsável pelo concurso repassará uma premiação individual e contrato de um ano com a empresa para trabalhos futuros. O desfile tem como objetivo ajudar a instituição “Lar Vida” localizada na Estrada Velha do Aeroporto e que cuida de crianças portadoras de mutação genética.




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑