Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Jorge Vercillo emociona fãs em grande show na Concha Acústica do TCA

Apresentação contou com presença do cantor baiano Netinho

Este domingo (11), véspera do dia dos namorados foi especial para o público que curtiu o show de Jorge Vercillo na Concha Acústica do TCA, em Salvador. A apresentação "A Experiência" trouxe sucessos de todas as fases da carreira do cantor, como "Ela Une Todas as Coisas", "Final Feliz", "Monalisa", "Talismã sem Par" e "Pode Ser", do álbum mais recente, intitulado "Vida é Arte". Também foram apresentadas as canções inéditas como "Minhas Escolhas", feita com o gaúcho Antônio Villeroy, e "Samba Oração", em homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner.

Um dos momentos especiais do show foi quando Netinho subiu ao palco para cantar a canção Himalaia, sucesso na voz dos dois. Carismático, Jorge Vercillo terminou o espetáculo já desperta nos fãs o desejo de uma próxima “Amei, não vejo a hora de ter outro show. Espero que ele volte logo”, afirmou a professora de 45 anos, Virgínia.








0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑