Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Opções para o Dia dos Namorados

Nesta segunda-feira (12), uma série de espetáculos musicais em comemoração ao Dia dos Namorados. É uma ótima alternativa para os casais que querem curtir uma noite diferente, em clima romântico, num dos bairros históricos mais charmosos da cidade. Pelos diversos espaços culturais do Pelourinho, tem música para todos os gostos e gêneros. E o melhor, o público confere tudo de graça!

Outra opção é aproveitar o momento mais romântico do ano para curtir um dos mais belos pontos turísticos da capital baiana. O pôr do sol na Ponta do Humaitá é uma opção para quem quer gastar pouco e ao mesmo tempo impressionar a pessoa amada. Os casais se aglomeram em torno da mureta que envolve o mar. A beleza da Baía de Todos os Santos, ajuda a tornar esse momento ainda mais bonito e poético.

Um jantarzinho a dois, no capricho, é outra opção para esta noite. E quando o assunto é "o que comprar", vale lembrar que estamos na era da informática e que tudo que se relacione a ela, é sempre bem vindo.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑