Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Polícia apreende 60 fuzis no setor de cargas do Galeão


Armas vinham de Miami e estavam dentro de filtros de piscinas


Pelo menos quatro pessoas foram presas por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Desarme, acusadas de contrabando de armas. Os agentes apreenderam, na tarde desta quinta-feira, 60 fuzis no terminal de cargas da Receita Federal do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. Trata-se de uma das maiores apreensões de armas já realizadas no país.

Os fuzis eram dos modelos AK-47, G3 e AR-10 e vinham de Miami, nos Estados Unidos. Eles estavam em contêineres junto com uma carga de aquecedores para piscinas.

Ainda esta tarde, o secretário de Segurança, Roberto Sá, e o chefe de Polícia Civil, Carlos Leba, darão uma entrevista coletiva para falar sobre detalhes da apreensão na Cidade da Polícia.

Em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, os policiais prenderam um empresário. Ele seria o fornecedor de armas de guerra para traficantes do estado. O homem foi surpreendido na manhã desta quinta feira num academia de ginástica.


Fonte O Globo

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑