Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de junho de 2017

Sebrae leva para Feira de Santana oficina gratuita com Arlindo Grund

Na próxima quinta, 8, o apresentador do programa Esquadrão da Moda (SBT) e especialista em moda mostrará aos empresários dicas inovadoras para melhorar resultados

Buscando incentivar o setor da indústria da moda e aprimorar o conhecimento e o posicionamento dos empresários do segmento, o Sebrae em Feira de Santana promove, na próxima quinta-feira, 8, das 19h às 21h, a Oficina Cenário e Tendências da Moda, com Arlindo Grund, apresentador do programa Esquadrão da Moda, no SBT. O evento tem vagas limitadas e será realizado no Polo de Distribuição das Indústrias de Confecção da Bahia (Polimoda), localizado na Av. Senhor dos Passos, 589, Centro. A inscrição é gratuita e pode ser feita na Loja Virtual do Sebrae.



O encontro tem por objetivo levar aos empresários da indústria da moda (vestuário, couro, acessórios) informações sobre comportamento e tendências de consumo, bem como o atual cenário econômico e seus desdobramentos e maneiras dos empresários superarem o momento com atitudes proativas e inovadoras. Na ocasião, o Sebrae também apresentará soluções em gestão empresarial para tornar o segmento mais competitivo, com empresas mais sustentáveis.



Arlindo Grund também é graduado em Comunicação pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e tem mestrado na Universidade Federal Rural de Pernambuco. O palestrante em moda assina capas e editoriais nas principais publicações nacionais, como Marie Claire, Estilo e Boa Forma.



A Oficina Cenário e Tendências da Moda é realizada pelo Sebrae em parceria com o Polimoda e o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Feira de Santana e Região (Sindvest). Mais informações podem ser obtidas no ponto de atendimento do Sebrae na cidade, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, ou pelo telefone (75) 3221-2153.



Evento: Oficina Cenário e Tendências da Moda com Arlindo Grund

Data: 8 de Junho | Quinta-feira

Horário: 19h às 21h

Valor: Gratuito

Inscrições: Loja Virtual do Sebrae (http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/)

Mais informações: Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro | (75) 3221-2153 (Sebrae Feira de Santana)



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑