Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 23 de julho de 2017

Bahia perde de 3x0 para o Santos e cai para 13ª posição no Brasileirão

O Bahia comandado por Jorginho foi derrotado pelo Santos por 3×0 no Pacaembu. O grande destaque da partida foi o atacante Bruno Henrique, que marcou todos os gols da equipe paulista.

O Santos completou seis jogos sem derrota no Brasileirão, com quatro vitórias e dois empates. A boa sequência levou o time à terceira posição, com 30 pontos, apenas um atrás do vice-líder Grêmio. E o Bahia, com apenas 19, está em 13º e se mantém com dificuldades para engrenar uma boa sequência.

O Santos volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, quando enfrenta o Grêmio, às 19 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. O Bahia recebe o Sport às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Com o resultado, o Bahia estaciona nos 19 pontos. A delegação retornará para Salvador na noite de hoje e terá uma semana cheia de treinos antes de encarar o Sport, no domingo (30), na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 X 0 BAHIA

SANTOS - Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Fabián Noguera e Jean Mota; Yuri, Vecchio (Rafael Longuine) e Lucas Lima; Bruno Henrique, Kayke (Thiago Ribeiro) e Copete (Alison). Técnico: Levir Culpi.

BAHIA - Jean; Eduardo (Éder), Lucas Fonseca, Tiago e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior, Vinicius, Zé Rafael e Allione (Júnior Brumado); João Paulo (Mendoza). Técnico: Jorginho.

GOLS - Bruno Henrique, aos 28 e aos 45 minutos do primeiro tempo, e aos 30 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

CARTÕES AMARELOS - Daniel Guedes (Santos); Eduardo (Bahia).

PÚBLICO - 32.869 pagantes (35.769 total).

RENDA - R$ 1.282.430,00.

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑