Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Integração: viagens mais rápidas e mais economia

Com um cartão SalvadorCard, passageiro pega dois ônibus e reduz o tempo de deslocamento sem precisar gastar mais

Quem usa os cartões SalvadorCard tem a vantagem de fazer deslocamentos mais rápidos e econômicos nos ônibus que integram o sistema de transporte coletivo de Salvador (STCO). Com a integração tarifária, é possível pegar até dois ônibus e pagar apenas uma tarifa para chegar ao destino final. Em algumas linhas, essa operação reduz o tempo de viagem até pela metade.

Como qualquer ponto de ônibus de Salvador é um ponto de integração, com um cartão SalvadorCard o usuário não precisa se deslocar até uma estação para obter o direito a duas viagens pagando apenas uma passagem. Ao sair de casa, basta pegar um coletivo da Integra e se dirigir a um dos corredores de tráfego das avenidas principais, onde a oferta de linhas facilita o deslocamento até o destino final.

Com a integração, as duas viagens terão o custo de uma tarifa, desde que o pagamento seja feito por meio de um cartão SalvadorCard – Bilhete Avulso, Meia Passagem Estudantil ou Vale Transporte Eletrônico.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑