Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 18 de julho de 2017

Secretaria da Administração vai leiloar imóveis públicos nesta terça-feira (18)

Três lotes em Vilas do Atlântico estão entre os bens que vão ser leiloados, além de terrenos no interior



A Secretaria da Administração (Saeb) vai leiloar, amanhã (18), cinco imóveis públicos avaliados em R$ 4,8 milhões, conforme o edital 03/2017, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). Os arrematantes poderão efetuar o pagamento em até dez vezes. Os recursos serão totalmente revertidos para Fundo Financeiro da Previdência Social dos Servidores Estaduais (Funprev), como forma de reduzir o déficit previdenciário. Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Os imóveis públicos vão ser leiloados porque não estavam sendo utilizados pelo Estado. São três terrenos localizados em Lauro de Freitas e duas áreas situadas em municípios do interior . Para vender os bens, a Saeb irá realizar o leilão a partir das 10h do 18 de julho, no auditório Espaço Crescer, situado no prédio da Saeb, na 2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), número 200.

O leiloeiro Adilson Guimarães Araújo foi escolhido por sorteio para comandar o leilão.
Na sessão pública vão ser apregoados os cinco imóveis, sendo que dois terrenos ficam nos municípios de Jequié e Jacobina, enquanto outras três áreas são localizadas no loteamento Miragem, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas.

O lote mais caro do leilão é o terreno em Jequié, avaliado em R$ 2,1 milhões. A área possui 90 mil m2 e fica localizada no loteamento Cidade Nova, próximo à Rodovia BR-116.  Destaque também para os lotes em Vilas do Atlântico, adequados para casas residências. O leilão será na modalidade maior oferta, com lance inicial a partir do valor da avaliação dos imóveis feitas pela Caixa Econômica Federal.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑