Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Superintendência Regional do Trabalho investiga acidente em obra no Corredor da Vitória

Análises preliminares apontam para falha em procedimentos de segurança

A Superintendência Regional do Trabalho da Bahia (SRT/BA) informa que encaminhou na manhã dessa segunda-feira (24), equipe de Auditores Fiscais do Trabalho para análise das possíveis causas do acidente fatal que vitimou um trabalhador que prestava serviço na obra da Mansão Wildberger, localizado no largo da Vitória, em Salvador.

O acidente ocorreu por volta das 09 horas quando o trabalhador Ronaldo de Araújo Cerqueira, de 31 anos, realizava a montagem de um dos elevadores definitivos do empreendimento.

Segundo Flávio Nunes, o trabalhador foi surpreendido pelo impacto de uma das peças da estrutura do equipamento que atingiu bruscamente seu rosto, vindo a óbito no local. "As análises preliminares apontam para falhas nos procedimentos de segurança. A Superintendência Regional do Trabalho aprofundará a análise factual e documental e adotará todas as medidas legais cabíveis", informou Nunes.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑