Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo tranquilo e escunas retomam operações

Operando desde às 5h, a  travessia Salvador-Mar Grande registra nesta sexta-feira (7) fluxo moderado de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio. A travessia está com oito embarcações em tráfego, fazendo horários de meia em meia hora e as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são normais.   A  Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que o último horário saindo de Salvador hoje será às 18h e de Mar Grande, às 18h30. 

As escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos  voltam a operar normalmente, depois de passarem quatro dias paradas por força do mau tempo.  As escunas saem às 9h para o tour pelas ilhas e retornam a Salvador às 17h30.

Morro de São Paulo - A Astramab informa que a linha Salvador-Morro de São Paulo vai continuar sendo feita hoje com conexão em Itaparica, já que as condições de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé não melhoraram o suficiente para que a viagem seja direta. Assim,  os catamarãs seguirão  fazendo a conexão em Itaparica. Assim, os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam no terminal marítimo da cidade de Itaparica, onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia em lanchas  até o Morro. Os horários para o Morro saindo de Salvador são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso,   9h, 11h30, 13h e 15h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑