Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Trio é preso minutos depois de roubar motocicleta

Minutos depois de roubar uma motocicleta Honda XRE, cor vermelha, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, na sexta-feira (21), Fabrício da Silva Matos, Marcelo dos Santos Conceição e Alex Souza da Silva foram presos, por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira), no bairro Garanhuns.

A delegada Thiara Ramos Martins, da DRFR/Feira, informou que os policiais chegaram no momento em que os três assaltantes adulteravam a placa da motocicleta. Com eles, foi apreendido o revólver calibre 38 usado no assalto, que tinha numeração raspada e seis munições.

Uma busca realizada no imóvel ocupado por eles revelou a existência 27 papelotes de cocaína, uma pedra de crack grande, uma porção de maconha e uma balança de precisão. Alex assumiu a propriedade da droga e foi autuado em flagrante por tráfico. Os comparsas, Marcelo e Fabrício, vão responder por roubo e adulteração de veículo.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑