Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 29 de julho de 2017

Usuários contam com saídas de 30 em 30 minutos na travessia Salvador-Mar Grande

Na manhã deste sábado (29), a travessia marítima Salvador-Mar Grande tem movimento considerado bom e sem registro de filas para embarque. Com oito embarcações em operação, as partidas acontecem em intervalos de meia hora neste momento, podendo ser alterada para 15 minutos, de acordo com a demanda de passageiros. A Astramab que as condições de navegação na Baía de Todos os Santos estão normais,   com tempo de travessia estimado em 40 minutos. O último horário de saída de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30. 

Na linha Salvador-Morro de São Paulo, as operações se normalizaram depois de o serviço passar os últimos dois dias fazendo conexão em Itaparica devido às condições de navegação desfavoráveis  entre a capital e a Ilha de Tinharé.  O primeiro catamarã saiu às 8h30 e o segundo zarpa às 9h. Depois ocorrem os horários das 10h, 13h e 14h30. No sentido inverso, as saídas são às 9h,  11h30, 13h e 15h. Também operam normalmente as escunas do passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, que às 9h saem do Terminal Náutico para o tour pelas ilhas, fazendo paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e retornando às 17h30 a Salvador.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑