Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

3ª Mostra Gráfica será aberta nesta quinta-feira no Museu de Arte Moderna da Bahia

Nesta edição, além de apresentar a produção da Escola de Belas Artes, também serão mostrados trabalhos elaborados nas oficinas do MAM e de gravadores do recôncavo baiano.

Nesta quinta-feira (31), a partir das 17h, será realizada a abertura da exposição “3º Mostra Gráfica”. O projeto realizado pelo coletivo 31graus, composto por artistas plásticos, estudantes e professores da Escola de Belas Artes da UFBA tem o objetivo de fortalecer a pesquisa nas linguagens gráficas, escoar a produção e criar uma nova ponte entre o público e a arte contemporânea, produzida no Estado. As obras ficam expostas para visitação gratuita do público, do dia 01 de setembro ao dia 01 de outubro, na capela do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM).

Dentre as técnicas, destacam-se a xilografia, gravura em metal, serigrafia, dentre outras. Cerca de 40 obras poderão ser vistas durante a mostra, que conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão Universitária, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, além do próprio MAM. A curadoria é dos artistas plásticos Evandro Sybine e Raoni Gondim.

Serviço:
O que: 3º Mostra Gráfica.
Abertura: quinta-feira (31.08).
Visitação: 01 de setembro a 01 de outubro.
Local: capela do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM).
Entrada: gratuita. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑