Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Instituto oferece exames oftalmológicos gratuitos neste sábado (02)

   Ação acontece na Prefeitura Bairro de Itapuã

O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) participa do Gabinete da Prefeitura em Ação que será realizado nesse sábado (02), das 08h às 12h, na Prefeitura Bairro de Itapuã. O programa é voltado em um dia inteiro de atividades e eventos destinados a agilizar prestação de serviços à população. 

Na oportunidade, o INTS disponibilizará a unidade móvel de oftalmologia que faz parte do projeto "De Olho na Saúde”. A ação oferecerá 300 consultas, exames oftalmológicos e encaminhamentos para a cirurgia de catarata e glaucoma para a comunidade gratuitamente. Os interessados deverão portar RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.

O INTS é uma organização Social sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de Utilidade Pública Federal, com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades na área da Saúde, Educação e da Assistência Social no Brasil.

SERVIÇO
Gabinete da Prefeitura em Ação
Data: 02 de setembro
Hora: 08h às 12h
Local: Avenida Dorival Caymmi, ao lado do Centro de Abastecimento (NACS) do bairro.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑