Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 26 de agosto de 2017

Limão com mel é a atração dos 15 anos do Coliseu do Forró


​Noite será no dia 1 de setembro e ainda contará com show de Jeanne Lima

O aniversário do Coliseu do Forró terá o sabor da Limão com Mel. A banda será a atração da festa de 15 anos da casa especializada no ritmo tipicamente nordestino, que acontece no dia primeiro de setembro, a partir das 22 horas, em Patamares. A noite e ainda contará com a apresentação de Jeanne Lima.

Com 24 anos de mercado, a Limão com Mel nasceu em Salgueiro, no Sertão pernambucano. Este ano, apresenta a nova vocalista Adma Andrade, ao lado dos veteranos Diego Rafael e Kley Donatti. No Coliseu, o trio dá o ponta pé inicial para a sua turnê 2k18 e o lança o novo disco, 32ª de carreira, repleto de romantismo.

Recentemente, a banda lançou também a atual música de trabalho “Ai Ai Ai Meu Coração”, acompanhada de clipe na voz de Diego Rafael com a participação especial do cantor Ciel Rodrigues. O vídeo está disponível no canal da Limão com Mel no YouTube.

O disco consolida sua caminhada com notoriedade no estilo forró romântico que continua a encantar o Brasil, principalmente, ao aquecer a nostalgia de sua estrada com canções, difíceis de esquecer, entre elas: “Um Sonho de Amor”, “Vivendo de Solidão”, “Porque Não Vê”, “Máquina do Tempo”, “Toma Conta de Mim”, “Tome Amor” e muitos outros sucessos marcantes.

Ao todo a banda tem números grandiosos como 31 discos lançados e sete DVDs distribuídos em todo o território nacional. O primeiro registro foi na década de 1990, ainda como Talismã Forró Limão com Mel. Em mais de duas décadas, os músicos da Limão com Mel tiveram dividiram palco com nomes como Alcione, José Augusto, Pholhas, Mastruz com Leite, Banda Magníficos, Orquestra Sinfônica da Paraíba, Padre Antônio Maria, o sertanejo Edson, Geraldinho Lins e a cantora Khristina Zaharova, da Letônia, país do Leste europeu.

Coliseu do Forró – Comemorando 15 anos em 2017, o Coliseu do Forró é conhecido como a casa da Bahia que mais valoriza o ritmo nordestino. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Por isso, este ano a decoração será em homenagem ao grande nome do forró. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Serviço 
​"​15 anos do Coliseu do Forró”
Atrações: Limão com Mel e Jeanne Lima
Dia 01 de setembro (Sexta-feira)
Horário: a partir das 22 horas
Local: Coliseu do Forró 
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Valor: R$40,00
Ingressos: No local
Mais Informações: (71) 99316 – 7901
Classificação 18 anos

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑