Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Mais de 160 cães participam do Campeonato Nacional de Raças no Shopping Paralela

No dia 28 de outubro, o centro de compras sediará mais uma etapa do evento


Dino Miraglia apresentando a ​Dobermann vencedora - Crédito: Desiree Fagundes

Apaixonado por animais, o advogado e cinofilista, Dino Miraglia, mora no Espírito Santo e trouxe três cães da raça Dobermann para participar do Campeonato de Raças Caninas, que acontece no Shopping Paralela, hoje (19), até às 22h. Dos três, uma é a fêmea adulta, de 3 anos, que foi campeã da raça, e os outros dois são seus filhotes de 6 meses, sendo que um deles também venceu a competição na categoria de sua idade. “Sou nascido em uma família de cinófilos e desde então vivo entre os cães, há 58 anos”, conta Dino Miraglia.

Latidos, lambidas e rabinhos abanando marcam o dia de muita alegria e fofura, onde muitos visitantes levaram os filhotes de quatro patas para passear e interagir com os amiguinhos. O Shopping Paralela é o primeiro centro de compras de Salvador a receber um evento desta natureza, além de ser o único shopping de Salvador que aceita cães de todos os portes.

O campeonato, promovido pelo Clube Baiano de Cinofilia, reúne cerca de 170 cães inscritos, de 33 raças puras com pedigree, dentre elas Chihuahua, Golden, Fila Brasileiro e Yorkshire. Participam dos julgamentos árbitros da Suécia, Itália, Uruguai e Brasil, em um total de 11 especialistas.

Peculiaridades e padrões estéticos são alguns dos critérios avaliados pela comissão de juízes. Na grande final, chamada de Best In Show, serão escolhidos os cinco melhores, que ganharão roseta e pontuação para o ranking nacional. No dia 28 de outubro o centro de compras sediará mais uma etapa do evento.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑