Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Molina é condenado por calúnia e difamação contra delegada

A Justiça concedeu sentença favorável à delegada Acácia Nunes, do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), no processo contra o perito Ricardo Molina de Figueiredo, condenado a um ano e três meses de reclusão e pagamento de 36 dias-multa, pelos crimes de calúnia e difamação.

Em dezembro de 2013, as delegadas Acácia Nunes e Jussara Souza estiveram à frente da investigação do homicídio dos irmãos Emanuel e Emanuele Gomes, atropelados e mortos pela médica Kátia Vargas, na Orla de Salvador. Ricardo Molina, contratado pela defesa da médica, alegou que as delegadas tentaram incriminar a médica.

Ele chegou a declarar, durante entrevista a uma rádio local, que a Acácia Nunes alterou a data do depoimento de uma testemunha do inquérito que, segundo ele, não teria sido ouvida no dia do crime, mas dias depois, quando já teria tido acesso a depoimento de familiares e à cobertura da imprensa sobre o fato.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑