Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Shows de Muse, Lorde e Blink 182 serão transmitidos ao vivo direto do Lollapalooza 2017

Red Bull TV exibe com exclusividade grandes performances do tradicional festival de Chicago, nos EUA, a partir desta quinta-feira (dia 3), via redbull.tv/lollapalooza



A partir desta quinta-feira (dia 3/8), às 15h30, a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, torna-se o centro das atenções para fãs de música do mundo inteiro. O motivo é o Lollapalooza, festival icônico que ocorre por lá desde 1991 e que este ano espera reunir mais de 400 mil pessoas em quatro dias de shows. Quem não estiver em Chicago para curtir o Lolla poderá ver as performances pela Red Bull TV, que transmitirá tudo ao vivo (redbull.tv/lollapalooza), direto do histórico Grant Park.

O line-up do festival sempre está alinhado com o que há de mais atual na música em estilos como rock, música eletrônica ou hip-hop, sem deixar de lado alguns headliners clássicos que lotam estádios ao redor do mundo. Na programação da Red Bull TV, serão exibidos, por exemplo, tanto os shows dos veteranos do Muse quanto a talentosa cantora Lorde, revelação do pop contemporâneo. Outro grupo que promete nostalgia roqueira pura é o Blink 182, além da banda Alt-J, ótimo representante do indie rock, gênero musical que consagrou o festival desde a primeira edição.

Os fãs de beats eletrônicos não vão ficar parados ao som de grandes nomes como Kaskade, Glass Animals, Baauer e Little Dragon. Se a vibe for hip-hop, h&aacut! e; shows de Wiz Khalifa, Run The Jewels e Lil Uzi Vert. Quem comanda a cobertura durante os quatro dias são a dupla Hannah Rad e Sal Masakela, que, além de comentar as apresentações, também mostram tudo o que rola nos palcos e nos bastidores.

Confira abaixo a lista completa com artistas do Lollapalooza que estão na transmissão da Red Bull TV:

●  MUSE

●  LORDE

●  BLINK-182

●  ALT-J

●  RUN THE JEWELS

●  CAGE THE ELEPHANT

●  WIZ KHALIFA

●  THE HEAD AND THE HEART

●  THE SHINS

●  KASKADE

●  GLASS ANIMALS

●  GRAMATIK

●  PHANTOGRAM

●  TOVE LO

●  MILKY CHANCE

●  LIL UZI VERT

●  VANCE JOY

●  TEGAN AND SARA

●  LITTLE DRAGON

●  DVBBS

●  MAC DEMARCO

●  BANKS

●  3LAU

●  GEORGE EZRA

●  BORGORE

●  SYLVAN ESSO

●  WHITNEY

●  ANDREW MCMAHON IN THE WILDERNESS

●  MAJID JORDAN

●  SLANDER

●  NGHTMRE

●  BAAUER

●  SLUSHII

●  CLOUD NOTHING

●  ALVVAYS

●  TEMPLES

●  OOKAY

●  THE DISTRICTS

●  LÉON

●  HARRIET BROWN

●  HIPPO CAMPUS

●  THE SHELTERS

●  BARNS COURTNEY

●  VANT

●  WHITE REAPER

●  MONDO COZMO

●  SAN HOLO

●  XAVIER OMAR

●  WAX MOTIF

●  KWEKU COLLINS


Sobe o Lollapalooza
Criado pelo músico e empresário Perry Farrell em 1991, o Lollapalooza permanece como um festival de cultura inovador mesmo após 25 anos de estrada. Nesse tempo, pôde colecionar pioneirismos: foi o primeiro festival a reunir artistas tão diferentes num mesmo projeto, a fundir arte e ativismo, a compensar suas emissões de carbono, a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, a criar uma programação amigável para a família, a expandir-se internacionalmente, entre outros feitos.

Hoje, o Lolla é um dos principais destinos tanto para fãs de música dos Estados Unidos e do exterior e está presente em outros países culturalmente ricos como Alemanha, Chile e Brasil. Em comemoração ao seu 25º aniversário, fez edição com quatro dias em 2016, movimentando mais de 210 milhões de dólares a economia local. Em 2017, serão mais quatro dias de música com 170 bandas tocando em oito palcos. www.lollapalooza.com.

Como assistir
Assista online pelo site www.redbull.tv/festivals em qualquer dispositivo ou utilizando o aplicativo da Red Bull TV. A transmissão tem início no dia 3 de agosto, às 15h30 (horário de Brasília) e se estende até domingo (dia 6).

Sobre A Red Bull TV
A Red Bull TV é um canal de entretenimento global disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca on demand e uma seleção de melhores momentos das transmissões de esportes, festivais de música, séries, documentários e longas-metragens originais, Red Bull TV oferece uma nova experiência de programação, on-line em redbull.tv, no aplicativo, ou via Smart TV. Neste ano, a Red Bull TV apresentará transmissões exclusivas de oito dos mais consagrados festivais de música do mundo: Primavera Sound (Espanha), Bonnaroo (EUA), Demon Dayz (Reino Unido) e Electric Daisy Carnival (EUA), Roskilde (Dinamarca) e Mont! reux Jazz Festival (Suíça), que já foram realizados; e Lollapalooza, (EUA) e Austin City Limits Music Festival (EUA).

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑