Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 10 de setembro de 2017

Embarque é imediato na travessia Salvador-Mar Grande; Saídas meia em meia hora

Os passageiros da travessia Salvador-Mar Grande estão encontrando neste domingo (10) embarque imediato, tanto na saída da cidade com destino à Ilha de Itaparica, como no sentido inverso. As oito embarcações em tráfego estão saindo dos terminais de meia em meia hora e as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. A Astramab lembra aos usuários que nos dias de domingo a tarifa na travessia custa R$ 7,40. Ainda por conta do período de maré baixa, que termina hoje, a travessia vará uma parada das 10h30 às 12h30.  O último horário saindo do terminal de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

A travessia Salvador-Morro de São Paulo funciona normalmente neste domingo e com procurada pelos turistas, no Terminal Náutico.  A Astramab informa que o movimento maior de embarque ocorrerá hoje no sentido do Morro para a capital, devido ao retorno do feriado.  Os horários saindo de Salvador são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já no sentido inverso, os usuários são atendidos com horários às 9h,   11h30, 13h  e 15h. Com boa procura pelos baianos e turistas, as escunas   vão zarpar a partir das 9h do Terminal Náutico com lotação completa para o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. O retorno das escunas à capital acontece às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑