Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Exposição aberta ao público ficará em cartaz até 30 de setembro na Graça


Especializada em aplicar sua arte em ambientes residenciais, a artista plástica Kel Kondurú estreia, no espaço Boulevard Perini, a mostra ‘Sete Erros’, que ficará exposta de forma gratuita durante todo o mês de setembro na delicatessen da Graça. Ao todo, oito quadros estarão no local, que a cada mês recebe um artista diferente com o objetivo de difundir a arte local.

O trabalho da pintora, que é autodidata, se baseia na utilização de cores fortes ou no uso do colorido. “É uma característica minha aprender as coisas de uma forma solitária, com a tela também foi assim. No caso da pintura, me inspiro muito nos ambientes onde vou inserir aquela obra, procuro adequar ao espaço”, aponta Kel Kondurú, que também cria quadros de forma personalizada.

Conhecida por suas pinturas abstratas, Kel já expôs seus quadros na Assembleia Legislativa, Circuito de Arte e Moda Salvador Shopping e Tribunal de Justiça.

Circuito de Arte Perini – A Perini tem uma programação cultural que envolve exposições de obras de arte de talentos nacionais. As exposições acontecem no Espaço Boulevard, na Perini Graça, durante o horário de funcionamento da loja, das 6h às 22h. Entrada franca.

Perini Graça - Avenida Princesa Leopoldina, nº 398 – Graça – Telefone: 71 3203-0084/85
Horário de Exposição: diariamente das 6h às 22h
Período: Durante o mês de setembro
Valor: Entrada gratuita

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑