Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Neste momento, o fluxo é tranquilo para ambos os terminais, São Joaquim e Bom Despacho

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que o fluxo de pedestres e veículos se manteve intenso na tarde e noite do último domingo  (10) - no terminal Bom Despacho - , quando realizou duas viagens por hora para atender a esta demanda. O movimento foi diminuindo ao longo da madrugada  (fez viagens 1h, 2h e 4h), e o funcionamento segue de hora em hora desde então, com algumas viagens extras nos momentos de maior demanda.

Neste momento, o fluxo é tranquilo para ambos os terminais, São Joaquim e Bom Despacho. Estão em operação os ferries: Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu,  Juracy Magalhães Jr., Pinheiro, Agenor Gordilho e Dorival Caymmi. O ferry Anna Nery está à disposição, podendo realizar viagens ao longo do dia.

Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), é necessário acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br . O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito. Já os pedestres podem realizar recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além de comprar passagem com o cartão recarregável para a próxima saída nos totens de autoatendimento instalados nos dois terminais.

No Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 0800 028 2723, o cliente tem autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Também está disponível o WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários, com funcionamento 24 horas.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑