Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Trânsito será alterado para obras do Jardim dos Namorados

As obras de duplicação da Avenida Octávio Mangabeira, em frente ao Jardim dos Namorados, vão gerar, a partir da madrugada desta sexta-feira (29), alterações no trânsito do local. Em razão da pavimentação da nova via, a Transalvador bloqueará definitivamente o retorno de veículos no trecho da orla à Rua Fernando Menezes de Góes, que dá acesso ao fundo do Habib’s Pituba. Esse retorno deverá ser feito temporariamente no acesso recentemente ampliado, situado em frente ao Bar Cubanacã, antigo Bambara.

Já o retorno que funciona em sentido contrário, da Fernando Menezes de Góes à Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, será fechado até a inauguração da via. Também ficará temporariamente bloqueado, entre as madrugadas de sábado (30) e de segunda-feira (2), o acesso da Octávio Mangabeira à Avenida Professor Magalhães Neto, ao lado do Bar Caranguejo da Bahia, antigo Caranguejo de Sergipe.

Estacionamento – O bolsão de estacionamento que atende aos bares, academias e ao Colégio Integral, em frente ao Jardim dos Namorados, começará a ser reordenado. O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, explica que a medida é necessária à implantação da nova via, sentido Rio Vermelho.

“A duplicação da orla naquele trecho busca resolver um congestionamento crônico na rua Fernando Menezes de Góes, que compromete atualmente a via em frente ao Colégio Integral, sentido Rio Vermelho, e na saída da avenida Magalhães Neto, sentido orla”, explicou Muller. Haverá ainda sinalização, com painéis eletrônicos e orientação aos condutores, com auxílio de monitores de tráfego.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑