Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Educação - evento reúne profissionais da rede municipal escolar

Cerca de 200 profissionais da rede Municipal de Educação debatem alimentação saudável nesta quarta-feira

Coordenadores de alimentação escolar da rede municipal, gestores e funcionários de unidades, além de parceiros da Secretaria Municipal de Educação de Salvador, estarão reunidos a partir das 9h desta quarta-feira (18), na sede da Secretaria, para uma manhã de debate e vivência sobre temas ligados à alimentação saudável.

A ação é uma iniciativa da Coordenadoria de Alimentação Escolar (CAE) da Secretaria Municipal da Educação (SMED), em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação (comemorado dia 16 deste mês), com apoio do Grupo LemosPassos, empresa responsável pela gestão da merenda escolar em unidades  escolares distribuídas entre os bairros da Liberdade, São Caetano, Centro e Cidade Baixa.  

Carlos Geilson, gestor da Lemos Passos na divisão de alimentação escolar, lembra que a escola tem uma papel fundamental na construção de hábitos saudáveis e na formação do senso crítico da criança e do adolescente em relação à alimentação. “Além do exemplo da família, é também da escola o papel de guia-los para hábitos alimentares saudáveis. Por isso é fundamental que os profissionais da educação, os exemplos no seio escolar, sejam multiplicadores de uma alimentação segura, saudável e atrativa para crianças e adolescentes”, acredita Geilson.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑