Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

​HHCL promove encontro para discutir catarata

Evento aberto ao público acontece nesta quarta-feira (4)



O Hospital Humberto Castro Lima (HHCL) promove mais um Grand Round, no dia 4 de outubro (quarta-feira), às 19 horas, na Unidade Acadêmica Brotas da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Destinado a médicos, estudantes de saúde e interessados em oftalmologia, o evento é gratuito e tem por objetivo de contribuir para a qualificação dos novos oftalmologistas e profissionais de saúde da Bahia e do Brasil.

Durante o evento serão apresentados estudos e casos clínicos relacionados à catarata com o objetivo de potencializar a troca de experiências entre médicos e residentes. A programação será aberta com a aula “O que preciso saber para fazer o implante de Lentes Intra Oculares (LIOs) multifocais?”, que será apresentada pelo médico oftalmologista Dr. Marcelo Freitas, fundador do Instituto de Olhos Freitas.

Participam da discussão com a apresentação de casos clínicos os médicos Alexandre Príncipe, Amilton Sampaio, Andreia Peltier Urbano, Eduardo Marback e Fábio Vidal. A mesa será mediada por Camila Ribeiro Koch, especialista e preceptora em catarata no HHCL/IBOPC. Os casos apresentados serão comentados pelos médicos Paulo Sena, chefe do departamento de catarata do HHCL e Rachel Coelho, especialista e preceptora em catarata no HHCL/IBOPC

O Grand Round é uma realização do HHCL, por meio do Centro de Pesquisa e Estudos Professor Humberto de Castro Lima com apoio institucional da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e a Sociedade de Oftalmologia da Bahia.



Grand Round – Tema: Glaucoma

Data: 4 de outubro

Horário: 19 horas

Local: Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

End.: Av. D. João VI, 275, Pavilhão III, sala 306. – Brotas.

Informações: 71 3173-8218.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑