Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Novo Centro de Convenções será construído em terreno do Aeroclube

Novo Centro de Convenções será construído em terreno do Aeroclube e terá área para shows

O novo Centro de Convenções de Salvador trará várias novidades. Ele irá ocupar uma área total de mais de 100 mil2  e será erguido no local em que funcionava o antigo Aeroclube, na orla da Boca do Rio, e terá capacidade para receber 14 mil pessoas em congressos e convenções. A área total construída será de 78 mil m2.

Ele terá espaços para shows com capacidade para 20 mil pessoas cada, sendo um na parte interna do equipamento e outro na área externa. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (23) pelo prefeito ACM Neto e pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Guilherme Bellintani.

O novo centro de convenções contará ainda com oito auditórios de mil m2 , 16 salões de 400 m2 e 30 salas de reuniões. Já o estacionamento terá capacidade para mais de mil veículos. O início das obras deve ocorrer em abril de 2018, com previsão de conclusão até janeiro de 2019.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑