Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Operação Reforço localiza barco usado para transporte de drogas

Desencadeada para combater a incidência criminal na região de São Cristóvão, Mussurunga e adjacências, a ‘Operação Reforço’, realizada nesta sexta-feira (20), apreendeu um barco que era utilizado para transporte de drogas numa barragem. 

Sob o comando da 49ª CIPM/São Cristóvão, com o apoio de policiais da 35ª CIPM/Iguatemi e 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina, a ação fez 85 abordagens a pessoas, 20 veículos, cinco estabelecimentos comercias, 12 pontos de ônibus e três coletivos, em diversas localidades da área de atuação da 49ª. 

De acordo com o subcomandante da 49ª CIPM, capitão Oliva Júnior, durante incursão no bairro de Cassange, com base em denúncias de moradores, a polícia apreendeu a embarcação improvisada que servia de transporte para traficantes que levavam entorpecentes pela barragem até a localidade da Palestina, em Valéria. 

"Eles utilizam as áreas de mata, entre fazenda Cassange e a Boca da Mata, para realizarem o tráfico, e assim evitar as avenidas e ruas, os caminhos tradicionais, mas a PM está atenta e sempre vamos atuar para desbaratar essas quadrilhas e prender os marginais", afirmou o capitão. 

Conjunto Yolanda Pires, Planeta dos Macacos, Jardim das Margaridas, Conjunto Residencial Recanto das Margaridas (Portelinha) e Bosque das Bromélias foram alguns alvos de incursões e abordagens dos policiais militares.

Fonte: Ascom/Mateus Ribeiro

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑