Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Pousada pega fogo em Morro de São Paulo

Na manhã desta quinta-feira (12/10), a pousada e restaurante, identificada como Sambass localizada na segunda praia, em Morro de São Paulo, foi atingida por um incêndio e fortes chamas. O fogo só foi controlado por volta das 14 horas.

Segundo informações o incêndio tenha sido provocado por uma explosão de gás. A informação ainda não foi confirmada. O fogo teria começado no restaurante que funciona no local e se alastrou. 

Em nota, a Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão vinculado à Prefeitura Municipal de Cairu, informou que ninguém ficou ferido. Moradores e funcionários do local apagam as chamas, já que não há um posto do Corpo de Bombeiros na localidade.

Morro fica na  Ilha de Tinharé e pertence ao município de Cairu, na Costa do Dendê.
Agentes da polícia civil e militar estiveram no local, e as causas do acidente devem ser apuradas. Ninguém ficou ferido. Confira nota oficial da assessoria:

“A Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão da Prefeitura Municipal de Cairu, informa que um incêndio atingiu alguns estabelecimentos comerciais na Segunda Praia, no início da tarde desta quinta-feira, dia 12. As chamas foram controladas pelos moradores. Não houve feridos. A perícia vai informar as causas do incêndio.”

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑