Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Acesso Saúde promove Campanha de Saúde Gratuita em Vitória da Conquista (BA)

Rede de clínicas populares vai oferecer exame de hemograma para a população na próxima sexta-feira (10)


A rede Acesso Saúde - sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece consultas e exames médicos para a população que não possui plano de saúde - vai realizar nesta sexta-feira (10) a Campanha de Saúde Gratuita em Vitória da Conquista (BA), na clínica localizada na Avenida Lauro de Freitas, 297 -  Centro. A ação vai oferecer exame de Hemograma, que serve para diagnosticar doenças que são autoimunes, anemia, e até leucemia, das 08h às 17h. Os interessados em participar da campanha devem realizar um cadastro no local, informando o RG.

Os empreendedores à frente desta ação são o médico Matiel Rodrigues Fagundes (27) e a farmacêutica Sylvia Bianne Rodrigues Fagundes (31). Eles decidiram investir em uma rede dá Acesso Saúde, devido a vontade de poder contribuir para  a saúde da população. “Nós também queremos proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população conquistense”, comenta Matiel. 

Com consultas que se iniciam no valor de R$ 80 a rede oferece mais de 34 especialidades e 1200 tipos de exames  e ainda permite o parcelamento em até seis vezes no cartão de crédito, para realização de exames com  parcelas mínimas de  R$ 50,00.

Serviço:
Campanha de Saúde Gratuita em Vitória da Conquista
Data: 10 de novembro
Horário: 08h às 17h
Endereço: Avenida Lauro de Freitas, 297 -  Centro

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑