Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de novembro de 2017

Arena Fonte Nova recebe ação do ICB neste domingo (12)

Ação integra grande campanha da instituição que contou com a participação de Carlinhos Brown

O Instituto de Cegos da Bahia (ICB) estará presente na Arena Fonte Nova, neste domingo, 12, durante o jogo do campeonato brasileiro, Bahia e Atlético Mineiro, que terá início às 17h. A ativação acontecerá dentro do camarote Lounge Premium, que abrigará um ponto de venda de produtos personalizados para arrecadação de fundos para o ICB. Além disso, será exibida, no campo, antes do início da partida, uma faixa do Instituto reforçando a campanha.

A ação faz parte de uma grande campanha institucional realizada pelo ICB, lançada nesta quarta (08), com o apoio do cantor Carlinhos Brown. Em diversos pontos da cidade vão acontecer ativações para venda de produtos, além de doações financeiras através do site do ICB e depósito em conta. A cada R$ 10 em doação ganha-se uma pulseira confeccionada especialmente para a campanha. Já para quem deseja comprar os produtos institucionais e ajudar na arrecadação, serão comercializados camisas, squeezes, almofadas, bloco de anotação e boné. 

História 

O ICB foi fundado em 30 de abril de 1933 pela vontade do professor Alberto de Assis em amparar deficientes visuais que viviam pelas ruas da capital baiana sem qualquer tipo de assistência. Atualmente, a instituição realiza cerca de 7.000 procedimentos mensais a crianças, adolescentes, adultos e idosos baianos e de outros estados com baixa visão, cegueira, surdocegueira e múltipla deficiência. Também são oferecidos serviços nas áreas de tecnologia, música e esporte, com equipes especializadas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑