Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Incidente com catamarã que fazia a travessia do Morro de São Paulo para Salvador

A ASTRAMAB (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que um catamarã  apresentou   problema técnico causado por  entrada de ar em um dos seus motores,  quando fazia a viagem das 15h entre o Morro de São Paulo e Salvador.  

A ocorrência foi registrada cerca de 45 minutos após o início da viagem. Imediatamente,  os tripulantes da embarcação acionaram a  Capitania dos Portos e solicitaram também o apoio de outra  embarcação, da  operadora  Biotur, que se deslocou para o local - à altura de Cacha Pregos.  Os tripulantes também passaram todas as informações  sobre a ocorrência aos passageiros a bordo, tranquilizando-os sobre a ocorrência. 

Também com o apoio de uma lancha da Capitania dos Portos,  o catamarã seguiu viagem  com toda a segurança para os passageiros.

O desembarque em Salvador, no Terminal Náutico, ocorreu às 20h45.   A ASTRAMAB informa ainda que, após o desembarque,  os passageiros tiveram toda a assistência e apoio da operadora  Biotur.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑