Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Remoção de trecho de passarela bloqueia acesso à 3ª Avenida do CAB nesta quarta-feira (15)

Condutor será orientado a seguir pela 2ª avenida ou pegar o retorno da 1ª avenida



A CCR Metrô Bahia informa que a entrada da 3ª Avenida do CAB será interditada, no sentido centro, entre às 23h30min desta quarta-feira (15/11) e às 5h de quinta-feira (16/11), para remoção de trecho da passarela existente próximo à Estação CAB. Neste período, os veículos com destino ao CAB deverão entrar pela 2ª Avenida ou pegar o retorno de acesso à 1ª Avenida. A via estará com intensa sinalização para orientação dos motoristas. A previsão de entrega da passarela da Estação CAB totalmente nova é para dezembro deste ano, o primeiro trecho foi implantado nesta terça-feira (14). O novo equipamento conta com rampas, escadas rolantes inteligentes, piso tátil e câmeras de segurança.



Data: 15/11/2017

Horário: 23h30min às 05h

Operação: Será interditada a entrada da 3ª Avenida CAB, próximo à Estação CAB, sentido centro, para posicionar os guindastes e carreta para transportes.

Rota Alternativa: Veículos com destino ao CAB, deverão acessar a 2ª Avenida CAB ou executar o retorno para acesso à 1ª Avenida CAB.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑