Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Salvador Boa Praça retorna à Praça Ana Lúcia Magalhães, Pituba


Um dos espaços mais queridos dos soteropolitanos, a Praça Ana Lúcia Magalhaes, no final de linha da Pituba, recebe, nos dias 11 e 12 de novembro, a 2ª edição do Salvador Boa Praça, temporada 2017/2018. O evento, além de reunir marcas com muita personalidade e estilo, traz diversidade gastronômica, acompanhada por boa música, o que consolida o Boa Praça como uma das melhores programações para toda a família durante o final de semana em Salvador. O evento começa às 9h no sábado (11) e 11h no domingo (12) com duração até as 19h nos dois dias.

Já consagrados entre os soteropolitanos, os eventos de rua fazem parte do roteiro de passeios e atividades de entretenimento dos Soteropolitanos. Visando sempre fazer parte desse circuito o Salvador Boa Praça busca programações com atrações infantis, comidinhas diferentes e compras divertidas de diversos itens de moda. Ao aterrissar na Praça Ana Lúcia Magalhães novas e já consagradas marcas, garantem diversão e achadinhos para todos os públicos.

ACHADINHOS

À frente da curadoria de moda do Evento, as produtoras Lara Kertész e Vanessa Abreu garantem o bom gosto na seleção dos expositores. “O Boa Praça segue com Marcas autênticas, com muita personalidade e que trazem tendências para o nosso público”, afirma Lara Kertész. Nesta temporada, além de contar com marcas inéditas o evento também terá lojas já conhecidas e queridinhas do público.

Com um mix de lojas online que vão para as ruas, o Salvador Boa Praça irá contar com participação de marcas como a Mongerie (@mongeriepeleintima), da Vila Mirim (lojavilamirim) e Albri (@usealbri) garantindo a diversidade de produtos para o seu público. Além destas, o projeto reúne lojas de bijuterias, acessórios e universo vegano, são opções para todos os gostos, no melhor evento de rua de Salvador.

COMIDINHAS

Estreando a curadoria gastronômica da quarta temporada do  Boa Praça, o renomado Chef Vini Figueira traz muitas novidades para a experiência gastronômica do Evento. Além de selecionar grandes restaurantes, agradando todos os gostos, o projeto contará com uma Feirinha de Condimentos e Especiarias utilizadas por Vini nos seus Cardápios.

Acompanhe o Salvador Boa Praça (@ssaboapraca ) nas redes sociais e fique por dentro do calendário e programação do melhor Evento de rua de Salvador!


Serviço: Salvador Boa Praça

Onde: Praça Ana Lúcia Magalhães, Pituba

Quando: 11 e 12 (sábado e domingo) de Novembro

Programação:   

SÁBADO:

13:30 - Roda de choro com Elisa Goritski

16h – Grupo Stripulia

17h - Sanbone Pagode Orquestra

18h - Chandy Dias

DOMINGO:

10h - Tio Paulinho

13:30 - Forró do Come Come com Gel Barbosa

16h - Rock in Family com a Banda Discotec

17h - Cavern Beatles

18h - Faustão

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑