Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Último horário da travessia será às 18h

Último horário da travessia Salvador-Mar Grande será às 18h devido à maré baixa

A travessia Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo de passageiros nesta quarta-feira (1º). A travessia opera com oito embarcações, fazendo horários de saída dos terminais a cada meia hora. 

A expectativa da  Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) é que o fluxo de passageiros cresça a partir do meio dia devido à saída da cidade dasqueles que vão passar o feriado prolongado na Ilha de Itaparica.

A Astramab informa aos usuários que hoje o último  horário da travessia, saindo de Salvador, será às 18h e não às 20h, como normalmente acontece. Isto vai ocorrer por força da maré baixa, que impede a atracação dos barcos no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica - o canal de navegação do terminal não tem profundidade, o que  inviabiliza as operações.

De Mar Grande  para a capital, o horário da última embarcação será normal: 18h30. Morro de São Paulo - A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo  opera normalmente e todos os horários de saída de Salvador serão feitos com lotação completa, já que muitas pessoas vão passar o feriado na Ilha de Tinharé.

Os dois primeiros catamarãs zarparam às 8h30 e 9h e as próximas saídas ocorrem às   10h30, 13h30 e 14h. As passagens são vendidas  nos guichês das concessionárias no Terminal Náutico. 

As escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos também estão em tráfego. O tour inclui paradas   na Ilha dos Frades e em Itaparica e as escunas retornam a Salvador às 17h30. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑