Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Câmara apresenta indicação para mudança do nome do estádio de Camaçari para Fernando Lopes

A Câmara aprovou por unanimidade, na sessão desta terça-feira (12), a Indicação N° 790/2017, que solicita ao chefe do Poder Executivo a alteração do nome do Estádio Armando Oliveira para Fernando Ferreira Lopes, presidente do Camaçari Futebol Clube (CFC), falecido nesta manhã. Na mesma sessão, foi aprovada a Moção de Pesar pelo seu falecimento, subscrita por toda a Casa.

Mais conhecido como Fernando Capenga, tinha 70 anos, era natural de Salvador, casado e pai de três filhos. Morava em Camaçari há 63 anos, município onde ingressou no mercado de trabalho, no Polo Industrial. Foi presidente do Clube Social de Camaçari, e também um dos fundadores do Fluminense Futebol Clube de Camaçari, que passou a se chamar Camaçari Futebol Clube.

“Fernando revelou talentosos atletas de Camaçari e o nosso futebol alcançou grandes resultados através dele”, comentou o vereador Jorge Curvelo (DEM).

“Ele não foi um guerreiro apenas do CFC, mas sim do esporte. Lutava por Camaçari, pelo nome da nossa cidade. O nome dele vai ficar na história desse clube, do nosso município”, disse o vereador Flávio Matos (DEM).

O corpo de Fernando Lopes chegará na tarde desta terça-feira (12), na Câmara de Camaçari, onde será velado até as 20h. Logo após, ele será encaminhado para o Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, onde será velado pelos familiares. Amanhã (13), dois ônibus sairão da Câmara, a partir das 8h, em direção ao cemitério em Salvador, onde o corpo será sepultado às 10h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑