Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Federação Brasileira de Hostels divulga os melhores Hostels do ano em 2017

Preparando-se para o início do verão (21 de dezembro) a Federação Brasileira de Hostels divulgou a lista dos  CINCO MELHORES HOSTELS HI DO BRASIL.

A   HI – HOSTELLING INTERNATIONAL criada em 1909, é a entidade mundial responsável pelo turismo jovem ou “turismo de mochila” reconhecida pela UNESCO e OMT – Organização Mundial do Turismo.

A inovação este ano é que, além das avalições feitas pelos hóspedes tradicionais,  portadores das “carteiras mundiais de viajante alberguista” foram adicionadas as avalições dos hóspedes que emitiram suas opiniões nos principais sites da reserva, tais como Booking, TripAdvisor e Expedia.
Os principais itens avaliados foram localização, atendimento, limpeza, conforto e segurança.

O campeão em avalições positivas foi o ADRENA SPORT HOSTEL  de Belo Horizonte, um hostel temático voltado para a área esportiva. No Hostel, cada quarto é decorado com um tema de esportes de aventura, seja pedalando, escalando, voando, remando ou caminhando....

O segundo colocado é o  BARRA DA LAGOA HOSTEL, localizado em meio a uma pequena comunidade que costeia o canal que liga a Lagoa da Conceição ao mar. O Hostel está a 150 mts do mar e bem próximo a unidade do Projeto Tamar (tartarugas marinhas)  em Florianópolis.; 

O terceiro Hostel melhor pontuado é o HOSTEL CAMINHOS DA CHAPADA, localizado em uma casa centenária na localidade de Palmeiras, na Chapada Diamantina, Bahia. O Hostel  destaca-se pelos passeios guiados por toda a região, repleta de belezas naturais e atrativos culturais e gastronômicos.

Em Aracajú encontramos o quarto Hostel melhor pontuado na Rede HI –Brasil, o AJU  HOSTEL, na praia de Atalaia , bem próximo a “Passarela do Caranguejo”.    A  orla de Atalaia é considerada uma das mais bonitas do Brasil.

Finalizando os cinco melhores hostels HI, aparece  o HOSTEL DO REGGAE, em Morro de São Paulo, na Bahia, e que homenageia a Jamaica e seus ídolos musicais.
https://www.pousadadoreggae.com.br


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑