Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Ivete Sangalo e Pampers abraçam campanha de doação de fraldas para hospitais públicos da Bahia

Arrecadação acontece até dia 17 de dezembro pelo app da marca, Pampers Clube

Pampers realizará doações de fraldas para dois hospitais públicos de Salvador, que atendem juntos cerca de 4 milhões de pessoas por ano. Os hospitais foram escolhidos por Ivete Sangalo e a ação simboliza a primeira parceria entre marca e a cantora, nova embaixadora de Pampers. A arrecadação será realizada pelo aplicativo de recompensas da marca, Pampers Clube, onde os consumidores podem trocar a quantidade simbólica de 10 pontos por doação de fraldas até o dia 17 de dezembro.

As fraldas serão entregues ao Hospital Martagão Gesteira, que atende anualmente mais de 500 mil crianças e adolescentes carentes da região metropolitana de Salvador, e ao Hospital Aristides Maltez, que recebe mais de 3 mil pacientes com câncer por dia.

"Para Pampers é um prazer embarcar nesse projeto e colaborar com essas instituições que atendem tantas pessoas, já que nossa razão de existir é o desenvolvimento feliz dos bebês. A Ivete acompanha há anos o trabalho dos dois hospitais e nos trouxe essa visão local que foi essencial para conseguirmos um impacto certeiro e positivo com as doações", afirma Laura Vicentini, diretora de Marketing da Pampers.

Para contribuir, é preciso baixar o app Pampers Clube e, ao se cadastrar, o usuário recebe um bônus de 500 pontos. O usuário também pode tirar uma foto da nota fiscal da compra dos produtos Pampers dentro do app, e a plataforma converte o valor das fraldas e toalhinhas umedecidas em pontos a serem trocados por prêmios. Especialmente até dia 17 de dezembro, uma das opções do catálogo de prêmios é "doe uma fralda", que utiliza a quantidade simbólica de 10 pontos. Ao selecionar esse item, as fraldas serão destinadas aos hospitais públicos escolhidos pela cantora.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑