Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Margareth Menezes vai se apresentar no dia 1º no Festival da Virada de Salvador

Um show dançante, descontraído e com músicas novas. É o que o público pode esperar do espetáculo que Margareth Menezes vai apresentar no dia 1º de janeiro, às 16h30, no Festival da Virada de Salvador, no antigo Aeroclube.  A novidade é o lançamento das músicas Coisa Milenar (Margareth e Jorge Portugal) e Todo Mundo Alegre, que se juntam aos hits que marcam os 30 anos de carreira da cantora. Este é o mesmo show que Margareth vai apresentar na noite do dia 31 de dezembro, no Réveillon de Itacaré, no Sul da Bahia.

“Vamos fazer uma festa para receber 2018 com muita energia e alegria. O repertório foi criado especialmente para deixar o show com uma atmosfera bem para cima. É a música solar, que venho falando há muito tempo quando penso em um repertório para levantar as pessoas. Não podem faltar as músicas de sucesso da minha carreira e as novas, além de outras que compões esses momentos de alegria”, revela Margareth.

É neste clima que ela vai apresentar para o grande público a música Coisa Milenar. A nova canção contagia pela sua alegria e força ao falar da cultura milenar que está na mistura que envolve a música baiana. É um chamado para festejar a vida, mesmo neste momento de dificuldades.

“Coisa Milenar é estar vivo. É essa força de ser, gostar de estar vivo. É uma homenagem também às mulheres, algumas guerreiras e vencedoras na luta, como Dadá, Negra Jhô, Arani, Dendê e Abdalla. É um momento de Verão e de alegria. Coisa Milenar é festejar nossa cultura, nossa cidade e nosso povo”, conta Margareth.

Dona de um estilo próprio e fiel às suas raízes, a cantora baiana mistura na música elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que denomina AfroPop Brasileiro. E são estas canções que marcam a sua carreira, como Faraó, Elegibô, Dandalunda, Toté de Maianga, Alegria da Cidade, Passe em Casa, Me Abraça Me Beija e Selei, que ela quer festejar com muita positividade a chegada do Ano Novo.

“Vamos renovar e fortalecer as nossas esperanças. Abrir o astral, movimentar as energias para a positividade da sorte”, convoca a cantora.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑