Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Município de Presidente Tancredo Neves recebe Caravana do Lazer

Começou nesta terça-feira (5), as atividades da Caravana do Lazer, no município de Presidente Tancredo Neves. A capacitação será realizada até esta quarta (6) na Secretaria de Eventos, Cultura, Esportes e Lazer (Setuc), a partir das 8h, com o curso gratuito de Agentes Multiplicadores de Lazer. 
A caravana é um projeto itinerante da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), onde técnicos da autarquia estarão no município para ministrar e promover o curso de capacitação de agentes, e o Dia de Lazer – culminância das atividades da capacitação.

Em Tancredo Neves, o Dia de Lazer irá acontecer no próximo domingo (9), na Praça Wellington Nunes, a partir das 8h. Antes, a caravana segue para o município de Santa Inês, onde realiza suas atividades desta quinta-feira a sábado (7 a 9). O projeto tem o objetivo de fortalecer a prática de atividades de lazer nas comunidades, proporcionando um dia com programação diversa para as crianças, com brincadeiras gratuitas como pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, espaços com oficinas de pintura, xadrez e dominó.

Fonte: Ascom Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑