Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Usuários do Metrô de Salvador estão enfrentando atrasos por conta de problemas técnicos


Nesta manhã de segunda-feira (11), usuários do Metrô de Salvador enfrentam atrasos por conta de problemas técnicos, que deixou, apenas, uma linha funcionando. Segundo a A CCR Metrô Bahia, por volta das 4h, durante uma manobra especial de preparação para início da operação, sem passageiros, um carro da composição bloqueou a via principal, na zona de estacionamento de trens próximo à estação Pituaçu.

Os passageiros que estão saindo da Estação Mussurunga com destino ao Acesso Norte, precisam fazer a baldeação na Estação CAB, para o destino desejado. A operação na Linha 1 segue normal desde às 5h.

Em nota, a CCR Metrô Bahia informa que a composição que bloqueava a via principal da Linha 2, na manhã desta segunda-feira (11), foi recolhida para o estacionamento de trens. A circulação foi reestabelecida no local às 9h55 com a normalização do intervalo entre os trens. Desde o início da operação, a concessionária reforçou a sua equipe de atendimento para orientar os usuários com agentes transmitindo informações com megafones, banners informativos nas estações e mensagens sonoras nos trens e estações. A operação na Linha 1 segue normal desde às 5h.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑