Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Vitória perde para o Flamengo, mas fica na Série A do Brasileirão graças à Chapecoense

A tarde deste domingo (3) foi de alívio e sorte para a o rubro-negro baiano. O Vitória perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no Barradão, mas conseguiu se livrar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, graças ao triunfo por 2 a 1 da Chapecoense contra o Coritiba e ao empate em 1 a 1 entre Santos e Avaí.

O Vitória abriu o placar com Carlos Eduardo, aos 40 minutos do primeiro tempo, mas o RubroNegro
carioca empatou aos 30 minutos do segundo tempo. Quando o árbitro marcou um pênalti de Uilian Corrêa, aos 48 minutos e Diego marcou virando o jogo a chance do Vitória de permanecer na elite do Brasileirão ficou nas mãos da Chapecoense.

A chape precisaria vencer o Coritiba, uma vez que Santos e Avaí empataram em 1x1. Por sorte o time catarinense venceu salvando a pele do Leão. O time comandado pelo técnico Vágner Mancini acabou a competição na 16ª colocação com 43 pontos. Atlético-Go, Ponte-Preta, Avaí e Coritiba formam os quatro times que caem para a Série B do ano que vem.


Da redação, Andréia Barros

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑