Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de dezembro de 2017

Zoológico estará aberto nas vésperas de Natal e Ano Novo

Opção de lazer, entretenimento e conhecimento para toda a população, o Parque Zoobotânico Getúlio Vargas estará de portas abertas nos dias 24/12, véspera de natal, e 31/12, dia da festa de réveillon, das 8h30 às 17h. Consequentemente o Zoo fecha nos dias seguintes, 25/12 e 01/01, por se tratarem de segundas-feiras, dia tradicional de manutenção do parque.

Os visitantes que escolherem o Zoológico como opção para curtir os últimos dias do ano terão ao seu dispor mais de 1.400 animais para interação, entre esses, 96% oriundos da fauna brasileira. Uma exuberante e bela área de mata também estará disponível: ela funciona como verdadeiro laboratório vivo, abrigando exemplares vegetais representantes da Mata Atlântica. A Mata do Zoo, além de ser um instrumento de Educação Ambiental e local de pesquisa, funciona como uma Área Verde de equilíbrio ambiental.

Dicas ao visitante
O Zoológico orienta aos visitantes a nunca alimentar os animais, pois eles utilizam cardápio especializado. O lançamento de objetos como garrafas, tampas ou quaisquer outros também são proibidos.

Cuidados quanto à exposição prolongada ao Sol devem ser redobrados, principalmente, nos horários das 10 às 16h, quando os efeitos danosos são maiores. Para isso, recomenda-se o uso de: protetor/filtro solar, chapéus, bonés, óculos escuros e roupas leves, além da hidratação.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑