Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Festival de Cultura de Santa Inês agita fim de semana no Vale do Jiquiriçá


Festival de Cultura de Santa Inês agita fim de semana no Vale do Jiquiriçá



Nos últimos dias 13 e 14 (sábado e domingo), a cidade de Santa Inês recebeu milhares de pessoas de diversas regiões do estado, e principalmente do Vale do Jiquiriça, para prestigiarem o tão esperado Festival de Cultura da cidade. No primeiro dia da festa, que seguirá até o dia 21 de janeiro, a animação ficou por conta de Solange Almeida,  Mr. Jonnie, Kaio Diniz e Sem Retoque, que agitaram até o dia amanhecer.


Já no segundo dia, quem subiu ao palco foram as bandas Trio da Huanna, Zé da Vea, Laço de Ouro e Paixão Amada. Logo no início da manhã, a fé e a cultura tomaram conta das ruas da cidade, com o tradicional Cortejo da Lavagem das Escadarias da Igreja. Pessoas vestidas de branco, caminhavam pelas ruas levando a paz e a esperança. 


Acompanhado do Deputado Federal Jorge Solla, o prefeito de Santa Inês, Professor Emerson Elói, destacou que “a lavagem é um momento de resgatar e fortalecer a cultura da cidade, e realizada exclusivamente para levar alegria à população”. 


As próximas atrações musicais do Festival se apresentam a partir de sexta-feira (19) e seguirá até domingo (21). Entre elas estão a banda É o tchan, Tierry, Duas Medidas, Kart Love, entre outras. Então, quem não pôde curtir a festa neste final de semana, terá a oportunidade de aproveitar os próximos três dias, ao som de muito música e animação.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑