Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Graer socorre segunda vítima de infarto na primeira semana do ano

Um idoso de 68 anos, vítima de infarto agudo, foi socorrido, na manhã desta quinta-feira (4), por equipes do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, na Ilha de Itaparica. Nesta primeira semana do ano é a segunda ocorrência atendida pela unidade com o mesmo histórico. Ontem, uma senhora de 62 anos foi transportada da cidade de Dias D'Ávila para Salvador.


O helicóptero Guardião 05 dava apoio nas ações ostensivas durante uma megaoperação, na ilha, quando chegou o pedido de apoio, através da Central de Operações do Graer, para uma situação de infarto agudo do miocárdio. Dagoberto Santos de Oliveira, 68, recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mar Grande.


Após a solicitação a aeronave se deslocou para Salvador, buscou uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e retornou imediatamente para a unidade médica. Cerca de dez minutos após o embarque do paciente, o Guardião 05 pousou, no heliponto do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Dagoberto foi encaminhado para o Hospital Português. 


"Somos uma unidade de multimissões, capacitadas para diversos tipo de atuações e atendimentos. Ficamos felizes em manter mais uma pessoa viva. A população baiana pode contar sempre com o nosso apoio", declarou o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima.
Fonte: Ascom / Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑