Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 28 de janeiro de 2018

Travessia Salvador-Mar Grande funciona hoje até as 17h30 devido à maré baixa


O período de maré baixa prolongoda que começa neste domingo (28) vai forçar o encerramento mais cedo das operações da travessia Salvador-Mar Grande.


Os usuários devem ficar atentos porque hoje a última saída de Salvador (Terminal Náutico) será às 17h30 e não às 20h, como normalmente ocorre. De Mar Grande para a capital, a última embarcação deixará o Terminal de Vera Cruz às 18h15. A maré baixa impede que as embarcações da travessia atraquem no Terminal de Vera Cruz, cujo canal de navegação tem pouca profundidade. 

A travessia está operando neste domingo com oito embarcações e movimento tranquilo de embarque nos dois terminais. As saídas são de meia em meia hora. A Astramab lembra aos usuários que nos domingos a tarifa na travessia é R$ 7,40. 

Na linha marítima que liga Salvador a Morro de São Paulo, a procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico é regular. Os próximos horários deste domingo são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro para Salvador as saídas são às 9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h.

A viagem dura em média duas horas e 20 minutos. Já  as escunas que fazem o "Passeio às Ilhas"  vão sair do terminal com lotação completa de turistas.  Elas fazem duas paradas no percurso: Ilha dos Frades e Itaparica e retornam a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑