Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Últimos dias para aproveitar a Summer Decor na Novo Projeto

A promoção segue até 4 de fevereiro com descontos de até 70% à vista | Foto: Divulgação

A Novo Projeto segue participando da campanha promocional Summer Decor até o dia 04 de fevereiro (domingo). Com descontos até 70% para pagamentos à vista, a promoção é válida para peças sob encomenda ou para pronta entrega. Além disso, o cliente pode escolher condições especiais de parcelamento de até 1+9x sem juros.

Outra vantagem são os estofados de fabricação exclusiva da Novo Projeto, que recebem 50% de desconto em tecidos selecionados. A sócia da Novo Projeto Bahia, Christianne Peleteiro, destaca que esta é uma oportunidade de renovar a casa. “As vantagens são muitas, pois o cliente poderá comprar mercadorias superatuais e atemporais a um preço muito baixo”.

A Summer Decor é uma ação conjunta da Associação dos Lojistas do Caminho das Árvores. Para acompanhar as ofertas, basta seguir o perfil da loja no Instagram.

Novo Projeto

Fundada em 1986, a Novo Projeto é uma loja de móveis e decoração que traz como palavra de ordem, a inovação, e como principal conceito, a qualidade dos produtos. O ponto de partida estético é combinar o clássico com o moderno, dando um toque de contemporaneidade que permite a cada objeto o encaixe perfeito ao espaço desejado. Em razão disso, a Novo Projeto prima também pela utilização de materiais nobres como o couro, o aço inoxidável, além da exclusividade do uso de tecidos superiores e madeiras ecologicamente corretas, com certificado, que garantem a máxima resistência dos móveis ao longo do tempo, sem prejudicar a natureza.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑