Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Artigo: Baianos são os que mais acreditam em "amor de Carnaval", aponta pesquisa

Uma enquete feita pelo Sexlog, maior rede social adulta do Brasil, mostra que 81% dos entrevistados da Bahia disseram que acham que uma aventura pode virar um relacionamento sério
O Carnaval já está chegando e, claro, os foliões mal podem esperar para muita diversão e pegação, não é mesmo? Por isso, o Sexlog, maior rede social adulta do Brasil, fez uma pesquisa entre os seus usuários para saber mais sobre o comportamento do brasileiro e as principais tendências. E o resultado foi surpreendente! Mesmo no clima de muita curtição, os baianos se mostraram os mais românticos. Quando a pergunta foi se é possível um “crush” de Carnaval virar um relacionamento sério, 81% responderam que sim, que acreditam nessa possibilidade.
A pesquisa também revelou outros dados mais “quentes” em diferentes regiões do Brasil.
Os cariocas lideram o ranking e são os mais “fogosos” com 87% das respostas afirmativas sobre o aumento das chances de  fazer sexo no primeiro encontro no Carnaval. Em segundo lugar estão os foliões do Paraná e São Paulo, ambos com 86%, na sequência vem os baianos com 85% e, por último,  a galera do Espírito Santo com 83%.
Embora estejam super animados para a pegação, 88% dos usuários garantem que não abrem mão do sexo seguro e disseram que usariam camisinha! “No Sexlog oferecemos o espaço para que o usuário se liberte, procure parceiros com quem se identifique para realizar todas suas fantasias, pois somos super a favor do prazer, mas sempre incentivamos a conscientização do sexo seguro com o uso da camisinha. No Carnaval, o cuidado é redobrado, sem dúvidas”, afirma a diretora de Marketing do Sexlog, Mayumi Sato.
Além do instinto pegador, o Sexlog também descobriu mais algumas curiosidades do “Folião Brasileiro”:

1 é bom, 2 é melhor e 3 é ótimo!

Dos respondentes, 44% afirmaram que mantêm de 2 a 3 parceiros sexuais rotineiramente e 56% afirmaram que esse número pode aumentar no Carnaval! A solidariedade rola solta entre os brasileiros.

Nem só de pegação vivem os carnavalescos

Embora o interesse predominante no Carnaval seja a pegação seguida de sexo (92% disseram que querem "o pacote completo" e que saem para a folia com intenção de chegar nos “finalmentes”), 70% dos entrevistados disseram acreditar que um “Caso de Carnaval” tem chances de virar um relacionamento sério.
 

Brasileiro é praiano

Brasil, um país tropical, e no Carnaval não tem como ser diferente 55% dos entrevistados citaram a praia como o melhor lugar para farrear. Em segundo lugar vem os bloquinhos de rua e festas específicas para Carnaval. 
 Agora que você já sabe todas as tendências e dicas para o Carnaval, é só cair na folia!

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑